Maquiagem para HALLOWEEN – Passo a Passo, Fotos e Ideias

A maquiagem de Halloween costuma ter um forte apelo dramático, por isso o uso de cores fortes é essencial.

Indica-se também usar uma make up mais noite, já que as festas para este evento costumam ser a noite . As meninas podem ir de maquiagem comum e com apelo noturno e com cores fortes e os meninos podem ir apenas com uma base para ficar com o visual mais pálido. O importante é que na noite de Halloween  vale tudo!

Zumbi Simples

Essa maquiagem  é bem legal e pode ser feita por homens e mulheres. Se você é fã de The Walking Dead, essa é sua chance!

1 – Pele Cubra todo o rosto, pescoço e colo (a região que ficar à mostra) com uma base em cor mais clara que a pele. Isso vai te dar o aspecto pálido que os morto-vivos possuem. Se a base não for sequinha, aplique pó compacto (também mais claro que sua pele) para fixá-la.

2 – Sujeira Lembre-se que a pele dos zumbis é suja, ou seja, nada de aparecer com o rosto impecável e com tudo no lugar. Com os dedos ou com a ajuda de um pincel, aplique tons de sombra marrom pelo rosto aleatoriamente, esfumando.

3 – Ferimentos Escolha locais em que você deve ganhar feridas e machucados. Nestes espaços do rosto, aplique um pouco de cola para cílios. Não abuse para não ficar exagerado e pouco realista. Espere ao menos quinze minutos para que seque. Nos locais em que colocou cola, passe um pouco de base mais escura. Aplique também em outros locais para criar disformidade, mas também com cuidado. Imagine hematomas de pancadas e brigas e crie pensando nisso. Em cima da base escura passe um pouco de sombra vermelho e roxa mais ao centro de cada mancha, para simbolizar a sua ferida ainda cicatrizando.

Esfume bem para parecer mais real. Passe um pouco de gloss vermelho na ferida para ficar como se fosse sangue escorrendo.

zumbi-2

Rainha de Copas – Alice no País das Maravilhas – Essa maquiagem para Dia das Bruxas é fácil, mas você precisará de uma base com ótima cobertura para esconder bem as sobrancelhas. Uma peruca ruiva também é bem vindo.

Segue o tutorial :

img_0044

Caveira Mexicana – Há várias formas de enfeitar essa make, o importante é que seja feito o buraco dos olhos e do nariz, além dos desenhos em todo o rosto, devendo a pele estar impecável.

maquiagem-caveira-mexicanamaquiagem-caveira-mexicana-passo-a-passo-6Chapeleiro Maluco – Alice no País das Maravilhas – Você irá precisar de base e pó claros, sombra azul e vermelha, blush, rímel branco, batom avermelhado e uma peruca laranjada bem volumosa.

 

Segue o Tutorial :  https://www.youtube.com/watch?v=bTkRy-PXwEM&t=1s

 

 

 

img_0045

 

Gostaram ??  Bora comentar …. mande foto da maquiagem  que foi inspiração ok bjs

 

Deixe uma resposta