Cortes de cabelo para mulheres de 40 anos – TENDÊNCIA 2017

Toda mulher sabe que um bom corte de cabelo faz toda a diferença no visual, não é mesmo?

Afinal, se ele estiver em harmonia com o formato de rosto, tipo de cabelo e estilo de casa pessoa, é possível deixar o visual muito mais equilibrado e bonito.

Sabe aquele corte que você sempre gostou de fazer?

Depois de alguns anos ele pode não ficar tão bom quanto antes.

Isso acontece porque com o passar dos anos, o corte de cabelo precisa acompanhar o amadurecimento da sua personalidade para ficar perfeito.

 

Por isso, quando a mulher chega aos 40 anos, vale a pena começar a pensar em mudar estilo do corte de cabelo para valorizar ainda mais a beleza. Pensando nisso, veja a seguir algumas ideias de cortes de cabelo para mulheres de 40 anos.

Curto moderno

As mulheres que estão na casa dos 40 anos procuram um visual mais natural e discreto. Mesmo com muitas restrições, é possível valorizar a beleza sem exagerar.

Uma das melhores opções para mulheres com essa idade é aderir os cortes curtos, pois ajudam a rejuvenescer. Esses cortes ainda deixam o visual mais poderoso!

corte-40

corte-40-1

 

corte-curto-40-1

 

Longo repicado

O segredo para conquistar um visual rejuvenescido é ficar longe dos cortes retos e muito longos. O ideal para mulheres a partir dessa idade é deixar os cabelos no máximo na altura dos seios e fazer um leve repicado, pois com esse tipo de corte é possível criar um visual mais leve e dar movimento aos fios.

 

longo-40

longo-repicado-40

 

Médio moderno

Para quem está a procura de cortes de cabelos para mulheres de 40 anos outra opção é apostar no corte médio.

Esse tipo de corte é ideal para quem não quer correr o risco de errar no visual. Isso porque esse tipo de corte combina com todas as idades e ainda nunca sai de moda.

 

famosas-que-usam-cabelos-medios

Long bob

Uma boa escolha é apostar nos modelos long bob, que deixam o visual mais moderno e que ainda ajudam a alongar o rosto. Existem diversos modelos desse tipo de corte, que agradam a todos gostos e estilos.

 

famosas-que-aderiram-ao-corte-long-bob

Bob hair traz uma versão mais moderninha do clássico chanel

O bob hair é uma versão atualizada do clássico chaneldos anos 20. Ele tem base reta, bicos frontais maiores que o comprimento e a textura é o que faz toda diferença no visual. Em vez de ser liso chapado e arrumadinho como o corte tradicional, a ideia é que as madeixas sejam o mais natural possível, lisas ou onduladas. O efeito messy, o bagunçadinho propositalmente, tem feito sucesso no cabelos de celebridades

 

bob-hair

 

gostaram das dicas ??

2 comentários ligar Cortes de cabelo para mulheres de 40 anos – TENDÊNCIA 2017

    • mel
      21 de outubro de 2016 a 17:05 (1 ano atrás)

      Q bommmm fico feliz !!!! e continue conectada ok !!! bjs

      Responder

Deixe uma resposta